Querido Neil, Mais de 20 anos se passaram desde os primeiros presentes que você me deu. Sim, eu os trouxe na bagagem até aqui, todo esse caminho…
67
7
Antes, uma palavra sobre pessoas que não saem da nossa cabeça. Desde que a Baronesa cruzou o meu caminho, não consegui desviar o olhar ou o pensamento…
78
23
Antes, uma palavra da autora sobre aprender novos ritmos. Caro Al, Não é qualquer um que tem a coragem de se perder. Preciso começar dizendo que admiro…
66
16
Subir na arquibancada do Estádio do Pacaembu era algo que eu não esperava fazer nos meus dias finais em São Paulo. Resolvi aparecer para a foto das…
43
6
3.5: A fama é uma ilusão mórbida feita de ceraListen now (30 min) | Como explicar nosso fascínio por celebridades, nossa fixação por adorar ou execrar pessoas famosas? Um passeio pela história de…
Uma express√£o que amei aprender em alem√£o √© ‚Äúalles in Butter‚ÄĚ. Algo como ‚Äútudo na manteiga!‚ÄĚ para dizer que est√° tudo certo. Uma das origens prov√°veis‚Ķ
70
2
3.4: As previs√Ķes de Lovelock, o profeta de GaiaListen now (32 min) | Quem √© James Lovelock, por que ele tem previs√Ķes t√£o pessimistas para a humanidade neste s√©culo, o que √© a Hip√≥tese de Gaia e o‚Ķ
ESPECIAL AUDIOCONTO: Nome SujoListen now (30 min) | Leia Neuroses a Varejo: amzn.to/3K1ADsA Apoie este podcast: apoia.se/alinevalek Visite meu planeta: alinevalek.com.br No…
1
See all