Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Ademar Soares Jr.

Que coisa linda, Aline! Gostei muito da HQ até aqui, especialmente a primeira parte. Ansioso pelo próximo capítulo.

Avatar de Tay Gregório

To adorando!!!

9 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?