Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Produtora de Contudos

Lindo este texto. Lindo o Brasil. Fui no início do ano conhecer os Lençóis e já é um dos meus lugares preferidos no mundo

Avatar de IS Editora

Que relato sincero e importante!

15 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?