Ainda nem ouvi o episódio, mas queria já deixar o comentário: Raul foi a minha iniciação à música, depois dele foi um caminho sem volta! Curioso para ouvir o que você falou sobre esse cara que já foi pantera, hippie, beatnik, católico, budista e protestante!
Ano passado mandei fazer a capa estrelada do Raul e, desde então, já usei ela em duas passeatas, um bloco de carnaval, um festival de música, um aniversário e em qualquer outra ocasião raulseixista. Vou vestir ela agora pra ouvir o episódio!
Raulzito é presença intermitente, mas significativa desde o início da década de 70 (vantagem de ser pré-histórico é isso!). "Tente outra vez", entoo ainda hoje, me deixando embalar pela coragem de insistir ante as pedreiras da vida. Ouvirei seu programa com muito prazer, Aline. Viva nosso moço baiano das boas pedras!
Eu to ansiosa para ouvir o episódio, mas quis passar aqui antes pra não esquecer. Minha história com Raul é curiosa e fofa. Aos 9 anos meu pai comprou uma fita k7 pirata com músicas do Raul e eu fiquei apaixonada. A minha favorita era Capim Guiné, sem nem saber o que significava. Ano passado, minha filha, aos 9 anos, leu um livro sobre Al Capone e eu mostrei a música de Raul a ela. Desde então se tornou mais uma fã mirim. A favorita dela é Aluga-se. Sinal dos nossos tempos?
Ainda nem ouvi o episódio, mas queria já deixar o comentário: Raul foi a minha iniciação à música, depois dele foi um caminho sem volta! Curioso para ouvir o que você falou sobre esse cara que já foi pantera, hippie, beatnik, católico, budista e protestante!
Raul foi um acontecimento né? Mais personas do que somos capazes de contar haha! Espero q goste do episódio 😘
Ano passado mandei fazer a capa estrelada do Raul e, desde então, já usei ela em duas passeatas, um bloco de carnaval, um festival de música, um aniversário e em qualquer outra ocasião raulseixista. Vou vestir ela agora pra ouvir o episódio!
MEU DEUS!! Agora sinto que preciso de uma capa dessas!
te passo o contato da costureira! ficou um luxo!
Eu amo Raul!!!
Coisa linda, isso aqui.
Raulzito é presença intermitente, mas significativa desde o início da década de 70 (vantagem de ser pré-histórico é isso!). "Tente outra vez", entoo ainda hoje, me deixando embalar pela coragem de insistir ante as pedreiras da vida. Ouvirei seu programa com muito prazer, Aline. Viva nosso moço baiano das boas pedras!
Eu to ansiosa para ouvir o episódio, mas quis passar aqui antes pra não esquecer. Minha história com Raul é curiosa e fofa. Aos 9 anos meu pai comprou uma fita k7 pirata com músicas do Raul e eu fiquei apaixonada. A minha favorita era Capim Guiné, sem nem saber o que significava. Ano passado, minha filha, aos 9 anos, leu um livro sobre Al Capone e eu mostrei a música de Raul a ela. Desde então se tornou mais uma fã mirim. A favorita dela é Aluga-se. Sinal dos nossos tempos?
EPISODIO LINDO