16 Comentários

Quando eu vi a foto do Paper Boi, parei a revisão que estava fazendo só pra ler a newsletter. Adoro Atlanta, mas estou atrasada no rolê, ainda nem vi esta nova temporada...

A frase sobre o fundo do poço bateu tanto aqui, Aline, que talvez tenha sido o impulso pra sair dele. Não consigo apoiar todo mês (ainda), mas mandei uma quantia simbólica, somente pra agradecer a news de hoje ♥

Expand full comment

adorei te ouvir <3

Expand full comment
Jul 11, 2022Curtido por Aline Valek

amei demais esse áudio de whatsapp, aline!

Expand full comment

100% valekzado!

Expand full comment

Aline, gosto de tudo o que você escreve e amo seu podcast. Obrigada 😊

Expand full comment

Hoje li um fio seu no twitter falando sobre deixar seu conteúdo alcançar as pessoas no tempo delas e só hoje também consegui ler essa newsletter do dia 9 de julho. E chegou aqui no tempo certo, exatamente quando eu precisava, com as palavras que eu precisava.

Essa sua forma de escrever e ver o mundo me inspira demais. Muito obrigada <3

Expand full comment

A melhor coisa que fiz na vida foi o teu curso de escrita, Aline!

A criação da newsletter era para ser apenas o projeto final e hoje já estou na 48ª carta aos assinantes.

Tua escrita inspira e assim vamos nos movimentando a passos lentos, mas firmes, rumo ao imprevisível do mundo.

<3

Expand full comment

A melhor coisa que fiz na minha vida foi teu cursto, Aline. A newsletter, que era apenas o projeto final, algo que eu poderia cumprir e dar por encerrado, tomou proporções maiores e hoje já estou na minha 48ª cartinha para os assinantes. A tua escrita inspira e assim vamos em movimentos modestos, mas com tanta importância, rumo ao imprevisível do mundo.

Expand full comment

A forma como sua news bate em mim foi o que fez eu apertar o botão do Apoia-se. Não foi nem os livros e nem os podcasts, ambos também com uma riqueza enorme de afetações entrelaçadas de forma coerente. Engraçado que sua forma de falar no áudio transmite a mesma sensação do texto escrito, algo feito de forma pausada, com cada frase sendo pensada de cada vez, sem atropelo.

Expand full comment