Uma Palavra
🐝 Bobagens Imperdíveis
4.4: O caminho Ă© o destino
2
1×
0:00
-26:13

4.4: O caminho Ă© o destino

2

AlĂŽ, internauta!

Voltei com episĂłdio novo de Bobagens sobre o tema que mais me move: a linguagem.

Vou te contar um pouco das minhas experiĂȘncias nessa vida de expatriada. Os choques culturais, os desentendimentos, as frustraçÔes em nĂŁo conseguir expressar o que estou pensando. Como estou me virando nessa terra onde as palavras sĂŁo tĂŁo longas quanto vagĂ”es de trem?

Então fiz o que sei fazer de melhor nesta vida, que é transformar minhas frustraçÔes em história. Vem passar raiva comigo!

Como em qualquer jornada, o caminho fica muito melhor se a gente tem companhia. Então chamei uma convidada pra lå de especial, a querida Camilla Maltarollo, a.k.a Nave Moin, para me contar seus causos nessa Alemanha véia sem porteira!

DĂȘ o play aqui no Substack ou na plataforma da sua preferĂȘncia!

O episódio já está disponível no Spotify, no Apple Podcasts, no Overcast, no Pocket Casts, na Orelo


Love You Computer Sticker

Com R$ 5 mensais vocĂȘ jĂĄ fortalece grandĂŁo este podcast, amizade:

apoia.se/alinevalek

Links relacionados

A post shared by @navemoin

EpisĂłdio relacionado


Trilha sonora:

  • “Slow Tonky”, Big Veggie

  • “This is not a Ballad", True Cuckoo

  • “Papov", Yung Logos

  • “Operatic 3”, Vibe Mountain

  • “Sun machine one”, Loopop


VocĂȘ pode conversar comigo me mandando um e-mail escreva@alinevalek.com.br ou deixando um comentĂĄrio com as suas impressĂ”es, e eu vou adorar ler! NĂŁo se acanhe.

Deixe um comentĂĄrio

Outra forma de apoiar este podcast e que literalmente custa zero reais Ă© compartilhar os episĂłdios por aĂ­! Espalha nos seus grupos de Whatsapp, manda para um amigo, mostra que vocĂȘ escutou compartilhando no insta!

A quem valoriza os pequenos produtores, o meu dankeschön de coração 🐝

Até a próxima!

DiscussĂŁo sobre este podcast

Uma Palavra
🐝 Bobagens Imperdíveis
O podcast que Ă© uma viagem. Narrativas curtas que revelam as maravilhas escondidas no que parece banal e cotidiano. Leve sua imaginação para passear em episĂłdios sobre arte, ciĂȘncias, histĂłria e linguagem. HistĂłrias contadas por uma curiosa para outras pessoas curiosas. ‱ Ouça aqui ou nos melhores apps https://link.chtbl.com/bobagens
Ouça em
App Substack
RSS Feed
Aparece no episĂłdio
Aline Valek