Querido Neil, Mais de 20 anos se passaram desde os primeiros presentes que você me deu. Sim, eu os trouxe na bagagem até aqui, todo esse caminho…
54
5
Antes, uma palavra sobre pessoas que não saem da nossa cabeça. Desde que a Baronesa cruzou o meu caminho, não consegui desviar o olhar ou o pensamento…
74
22
Antes, uma palavra da autora sobre aprender novos ritmos. Caro Al, Não é qualquer um que tem a coragem de se perder. Preciso começar dizendo que admiro…
65
15
Subir na arquibancada do Estádio do Pacaembu era algo que eu não esperava fazer nos meus dias finais em São Paulo. Resolvi aparecer para a foto das…
42
6
Uma expressão que amei aprender em alemão é “alles in Butter”. Algo como “tudo na manteiga!” para dizer que está tudo certo. Uma das origens prováveis…
70
2
Estou de saída do Brasil. Falo em voz alta para ver como soa, e cada vez que conto para alguém, fica mais oficial, porque é o que a palavra faz: dá…
85
24
É enlouquecedor estar por dentro do que está rolando o tempo inteiro, especialmente quando vivemos em meio ao caos político e social em meio a uma…
50
3
Faço podcast porque sou curiosa. É um ótimo pretexto para eu passar dias mergulhada em um assunto, consumida pela minha obsessão em fazer perguntas. De…
43
1
Quando alguém passava na frente da esfinge, mulher metade leão metade charadista, precisava responder ao enigma que ela lançava ou era estraçalhado…
53
12
Andaram dizendo que a vista de São Paulo é horrorosa e que só na cabeça do paulistano um horizonte coalhado de prédios é uma puta vista mêo. Discordo e…
34
7
Divisa entre Bolívia e Brasil e a professora Suzana dentro de um ônibus fazendo a travessia. De olhar e de ouvir, não dá para saber se ela é boliviana…
17
2
É setembro de 2021 e eu não vejo mais sentido no meu trabalho. Fiquei esperando o tal burnout, mas não entrei em combustão ainda. Nada apoteótico…
59
4